Atenção! Atividades Compensatórias

06/10/2017 - Institucional

Fique atento aos prazos das Atividades Compensatórias deste semestre. Essa é uma oportunidade de ficar por dentro dos assuntos que são notícia no Brasil e no mundo, e também de aperfeiçoar seus conhecimentos para a elaboração dos trabalhos acadêmicos.

Essa é uma excelente oportunidade para que os alunos possam diversificar e enriquecer sua formação, por meio de atividades de leitura, interpretação crítica de fatos da atualidade e também, participar de discussões, por meio do Projeto Debates Acadêmicos, que propõe questões relacionadas à pesquisa acadêmica de forma mais didática.

Serão disponibilizadas três atividades ao longo do segundo semestre letivo de 2017, com proposta de atividades presenciais  e via AVA, e poderão realizar somente os alunos matriculados regularmente. Veja a programação:

Atividades 3, 4, 5 e 6 - de 6 a 25 de outubro, às 23h59.

Aproveite a oportunidade para se aperfeiçoar ainda mais!