Atenção! Já começou o período de Rematrículas 2019

19/12/2018 - Institucional

Fique ligado!

Entre 19 de dezembro e 10 de janeiro, é o período oficial para a renovação da matrícula 2019. Para alunos regulares e sem pendência financeira, na biblioteca e/ou documental com a Secretaria Acadêmica, a rematrícula é realizada online no Portal Acadêmico. Após essa data será cobrada uma taxa por atraso. Clique aqui e veja o edital.

Neste período, no horário de 9h às 19h, será disponibilizado a Sala 174 para que os alunos realizem a rematrícula. Qualquer alteração como incluir, excluir ou substituir disciplinas deverá ser solicitada na Secretaria, até o dia  26 de março,  conforme previsto em calendário acadêmico.

VEJA O PASSO-A-PASSO DE COMO EFETUAR A MATRÍCULA ONLINE

Oferta especial para 2019/1:

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis

Ciências Biológicas

Engenharia de Produção

Farmácia

Fiolosofia

Serviço Social

Sistemas de Informação

Clique e veja as disciplinas em Oferta especial 2019/1 para alunos da Católica de Vitória.