Debates Acadêmicos: A difícil arte de escolher

19/08/2015 - Institucional

Na próxima quinta-feira (20), será realizado o  projeto Encontros de Debates Acadêmicos com o tema “A difícil arte de escolher – delimitando o tema da pesquisa”.  O debate propõe discussões acerca de temas relevantes para a vida acadêmica. Nesta edição, a palestra abordará sobre a difícil escolha do tema ideal para o trabalho de conclusão de curso.

A palestrante é a Profª. Drª. Fabiana Franco, graduada em Comunicação Social- Jornalismo pela Fundação de Assistência e Educação, mestre em comunicação em Saúde pela Metodista de SP e doutora em Comunicação e Saúde pela Umesp. Atua como consultora de comunicação estratégica, publicação de livros especializados em comunicação e professora da Faculdade Católica Salesiana.

A discussão acontecerá na sala 132, das 11h às 12h e entre às 17h30 e 18h30. As inscrições para o evento devem ser feitas pelo portal acadêmico, e a participação contará como 4h de Atividades Curriculares Complementares (ACC) para os alunos do TCCI.