Católica de Vitória - Centro Universitário
Atendimento
27 3331-8500

Semana da Diversidade 2018/1

14/05/2018 - Institucional

Entre os dia 22 e 25 de maio, a Católica de Vitória irá promover a Semana da Diversidade: “Qual a paz que eu não quero conservar para tentar ser feliz?”. O objetivo é discutir sobre as diversidades étnicas, raciais, religiosas e culturais existentes na sociedade e fomentar o debate ao respeito do direito humano.
 
A programação conta com eventos, atividades culturais e artísticas, ações em torno da sensibilização para as causas em defesa das minorias, o diálogo sobre o respeito e aceitação da diversidade de gênero, étnica, multicultural, da luta pelos direitos humanos e as ações de cidadania plena. A partir do diálogo, celebrar a inclusão irrestrita, a fim de contribuir para a construção de uma sociedade justa, igualitária e inclusiva. 
 
A Semana da Diversidade é um espaço coletivo que almeja um mundo melhor, feito de inclusão, respeito pela diversidade humana e pela igualdade social e política.  É um momento de diálogo e socialização de novas experiências a caminho da utopia de outro mundo possível. Inscreva-se no Portal Acadêmico e participe!