Alunos participam da III Semana de Arquitetura e Urbanismo
12/11/2015 - Arquitetura e Urbanismo

Durante esta semana acontece a III Semana de Arquitetura e Urbanismo da Católica, com o tema a Casa Sustentável. Na noite da última quarta-feira (11), a programação contou palestras, mesas redondas e também mostra de trabalhos desenvolvidos no Projeto Integrador.

Entre os palestrantes estavam  o a
rquiteto Tito Augusto, Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo, Cristina Engels Alvarez,   professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo, e do arquiteto Gregório Repsold.

Nesta quinta-feira (12), os alunos irão ministrar diversas oficinas para os turnos matutino e verspertino. Amanhã, dia 13, será o encerramento do evento e será realizada uma gincana envolvendo atividades sociais como campanha de arrecadação de brinquedos e livros para um orfanato; atividades culturais e esportivas.