Atenção! Assinatura do Termo de Atualização do Prouni
11/10/2017 - Institucional

Atenção aluno,

Já está disponível para a assinatura do Termo de Atualização Coletivo Programa Universidade para Todos- Prouni. As assinaturas devem ser realizadas entre 5 e 20 de outubro, no setor Administrativo Financeiro, turno matutino, e na sala do Serviço Social, turnos vespertino e noturno, das 15h às 21h.

Os bolsistas ingressantes, não precisam assinar o termo, somente os veteranos. Os discentes que concluíram a graduação serão atendidos pela assistente social para conclusão do processo.

Os alunos que não atingiram 75% de aproveitamento acadêmico nas disciplinas cursadas em 2017/1 devem assinar o Termo de Reconsideração de Encerramento do usufruto da Bolsa Prouni para a continuidade da bolsa. Lembre-se! A assinatura do termo é obrigatória e indispensável para a continuidade no Programa.