Católica sedia capacitação da Nestlé
03/10/2016 - Nutrição

Na última quarta (28), os acadêmicos de Nutrição da Católica de Vitória – Centro Universitário participaram de um treinamento da Nestlé sobre Terapia Nutricional, que foi realizado no auditório da instituição das 8h30 às 16h. O curso foi aberto a estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior da grande Vitória. O objetivo é contribuir para a formação de estudantes da área com interesse de atuação em nutrição clínica, oferecendo atualização científica na área de Terapia Nutricional Enteral e Oral.

Segundo a gerente distrital da Nestlé, Claudia Magalhães, “é a primeira vez que projeto é ofertado fora do Rio de Janeiro, onde o realizamos há um ano. Vitória é a segunda capital a recebê-lo e a intenção é voltarmos anualmente”. Para a professora da Católica de Vitória, Luciene Rabelo, “este tipo de capacitação é muito importante para os nossos alunos. Além da vivência da Nutrição Hospitalar, eles têm a oportunidade de saber como os principais hospitais, como Rede D’Or (RJ) e São Lucas (ES), atuam por exemplo”.