Católica de Vitória é eleita o melhor Centro Universitário
05/12/2017 - Institucional

Mais uma vez a Católica de Vitória foi eleita pelo Inep/MEC como o melhor Centro Universitário do Espírito Santo, e o 4º melhor do Brasil!

Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), a Católica de Vitória se manteve como o melhor centro universitário do Espírito Santo e está entre as cinco melhores do país. Os dados referem-se ao exame aplicado em 2016.

“Nossa profunda gratidão e admiração pelos trabalhos realizados! E tenho certeza que estamos no caminho certo para chegarmos ao melhor Centro Universitário do País”, concluiu L Cledson Rodriges, Reitor da Católica de Vitória - Centro Universitário.

Essa é uma conquista de toda a comunidade educativa, fruto da qualidade de ensino e do comprometimento de todos que valorizaram a educação e a contribuição com o bem-estar da comunidade. Parabéns a todos!