Católica de Vitória ganha novo Núcleo de Práticas Jurídicas
29/01/2018 - Institucional

A Católica de Vitória busca oferecer sempre o melhor em tecnologia e estrutura para seus discentes e docentes. Em 2018, o ano letivo se inicia com ótimas novidades no Centro Universitário, com ampliações e reformas de espaços para discussões acadêmicas.

Dentre as melhorias, destacam-se a construção de um novo Auditório, e também o novo Núcleo de Práticas Jurídicas (Nupraju), no prédio Dom Bosco I. Um espaço dedicado aos alunos do curso de Direito, para colocarem em prática o aprendizado em sala de aula, voltado ao desenvolvimento de práticas jurídicas e simulações.

Na reforma do Auditório, houve uma mudança de local: agora, a antiga sala 42, no prédio Dom Bosco III, funcionará o auditório de eventos da Católica.