Veja! Edital de Extensão e Atividades Culturais e Artísticas
05/11/2017 - Institucional

A Católica de Vitória comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo de Projetos de  Extensão e Atividades Culturais e Artísticas 2018/1. As inscrições devem ser realizadas no período de 1 de novembro a 1 de dezembro.  Os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro deste ano. O objetivo dos projetos é envolver os acadêmicos na construção do conhecimento científico, além de promover o intercâmbio do ensino com a prática acadêmica por meio de trabalhos desenvolvidos na comunidade.

Esses são instrumentos que permitem introduzir os estudantes de graduação, potencialmente promissores. As bolsas de incentivo individual e estratégia de financiamento seletivo para os melhores alunos, vinculados a projetos desenvolvidos pelos pesquisadores no contexto da graduação ou pós-graduação.

Inscreva o seu projeto!

Veja as informações completas nos editais:

Edital de Extensão 2018/1

Edital de Atividades Culturais e Artísticas 2018/1

Clique aqui e saiba mais sobre o edital de Iniciação Científica 2018/1.