Fapes divulga Edital do Programa Nossa Bolsa 2017
05/01/2017 - Institucional

Atenção,

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo- Fapes divulgou ontem, dia 04 de janeiro, o Edital do Programa Nossa Bolsa 2017. Ao todos, estão disponíveis 200 (duzentas) vagas distribuídas em instituições de ensino superior do Espírito Santo, sendo 14 bolsas para o Centro Universitário Católico de Vitória. Clique aqui e veja o edital.

As inscrições podem ser feitas no site www.nossabolsa.es.gov.br, a partir das 14h desta quinta-feira (5), até às 18h do dia 18 de janeiro de 2017. A inscrição somente será efetivada se forem todas as etapas: inscrição online via sistema eletrônico; após o resultado do Enem 2016, entrega da documentação do candidato na Instituição de Ensino e a entrega da documentação do candidato na Fapes, realizada pela própria Instituição. Inscreva-se!

Para participar do Programa o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

• Não ter sido beneficiário do Programa Nossa Bolsa;
• Não ter concluído qualquer curso de graduação;
• Ter cursado a partir do 2º Ciclo do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental II) e todo o Ensino Médio em escola pública localizada no estado do Espírito Santo;
• Ter realizado o Enem do ano de 2016;
• Residir no Espírito Santo no ato da inscrição;
• Ser brasileiro nato ou naturalizado.