Eleição do representante discente do curso de Filosofia
20/04/2016 - Filosofia (Licenciatura)

No dia 13 de abril, os acadêmicos do curso de Filosofia, em assembleia, se reuniram para acolher os calouros do curso e eleger o representante no colegiado do curso. Por maioria dos votos, o discente Romário da Silva Campos, do 5º período, foi eleito representante para o ano letivo 2016.

Segundo Romário, “estou muito feliz sendo estudante de Filosofia, representando pela segunda vez meus colegas de turma e todos os alunos do curso de Filosofia da Faculdade Católica Salesiana. Como represente do corpo discente quero contribuir para a qualidade do nosso curso”.

Para o coordenador do curso, prof. Paulo Cesar Delboni, “O colegiado é o órgão deliberativo responsável pela fixação das diretrizes didático-pedagógicas do curso. Ele é composto pelo  coordenador de curso,  três docentes, indicado por seus pares, com mandato de dois anos e, também,  um  discente  com mandato de um ano permitida a reeleição”.