Atendimento
27 3331-8500

Encontro com líderes comunitários para propor ações do PECC
30/10/2017 - Institucional

Na última terça-feira (24/10), foi realizada uma reunião sobre o Projeto de Extensão católica na Comunidade- PECC com as lideranças das comunidades dos bairros Forte São João, Romão, Cruzamento, Ilha de Santa Maria e Monte Belo, além dos representantes do Instituto Sarça e Pastoral da Saúde.

O objetivo foi ampliar as ações do programa para outros bairros do entorno, por meio da extensão. Foram debatidas a importância das iniciativas que hoje são desenvolvidas e como podem ser ampliadas, a fim de integrar outras comunidades.

Para a coordenadora do PECC, profª Elisângela Marchesi, “os líderes destacaram a importância das ações e de como estão felizes com as atividades desenvolvidas, pois elas contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população local. Os representantes de outras comunidades ficaram entusiasmados em saber que o PECC irá assistir outros bairros. A ideia, a partir do próximo ano, é realizar atividades de forma itinerante junto às comunidades para que possamos fortalecê-las”.