Evento em comemoração aos 2 anos do Núcleo da Calçada Cidadã
22/06/2017 - Engenharia de Produção

Nesta terça-feira (21), o coordenador do curso de Engenharia de Produção participou da cerimônia de comemoração dos dois anos do Núcleo da Calçada Cidadã, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento da Cidade- Sedec da Prefeitura Municipal de Vitória. Também estiveram no evento a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro, e o gerente do Núcleo, Peterson Pimentel.

O convite surgiu a partir da parceria do curso com a Sedec para a oferta de estágios. Para o coordenador, Renato Garrido, é fundamental que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquidos em sala de aula. “A participação em eventos como esse é importante para aproximar a instituição do poder público na forma de atendimento das demandas rotineiras. Além de permitir a inserção dos alunos do curso no mercado de trabalho por meio do estágio e proporcionar a vivência prática na formação dos alunos da Católica”.