Qualidade de ensino comprovada
05/09/2014 - Institucional

Nesta semana, o Guia do Estudante divulgou o resultado da pesquisa realizada com Instituições de Ensino Superior (IES). Mais de 900 faculdades e 13 mil cursos passam anualmente pela avaliação. Neste ano, a Católica teve oito cursos estrelados, reconhecendo a qualidade do nosso ensino.

GE Profissões Vestibular 2014 é uma publicação nacional, que orienta estudantes do ensino médio quanto à escolha da profissão. Informações sobre os cursos, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, simulados de provas, dicas sobre como passar no vestibular e em qual Instituição de Ensino Superior (IES) estudar são alguns dos assuntos abordados na publicação.

Veja os cursos estrelados da Católica:

Ciências Biológicas

Educação Física - Licenciatura

Serviço Social

Parabéns aos professores, aos coordenadores, aos alunos e aos colaboradores da Católica. Essa é uma conquista de toda a comunidade acadêmica.