Inscrições abertas Vest Católica de Vitória 2018/2
10/05/2018 - Institucional

Qualidade de ensino comprovada, teoria aliada à prática e incentivos que contribuem para o desenvolvimento profissional... Tudo isso no melhor Centro Universitário do Espírito Santo do Estado, segundo dados Ministério da Educação (MEC). As inscrições do vestibular são gratuitas e estão abertas em duas modalidades de prova: Tradicional e Agendado.

A seleção será realizada no dia 26 de maio, sábado, às 15h, na sede da Instituição. Já o Vestibular Agendado pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h, e sábado, entre 8h e 10h. As provas podem ser marcadas pelo telefone 3331-8566 ou pelo site www.ucv.edu.br/vest. Ao todo, são 25 cursos disponíveis, nos turnos matutino e noturno.

Financiamentos

Os candidatos da Católica de Vitória têm várias opções facilitadas para concluir o seu curso de graduação. Desde os programas governamentais, financiamentos próprios e bolsas. Veja a lista completa no hotsite da Instituição: www.ucv.edu.br/vest

Fies
Prouni
Nossa Bolsa
Credies
Educa Mais Brasil
Faça Acontecer- Sicoob

Diferencial

Projetos inovadores, incentivo à pesquisa e investimento nos docentes e na infraestrutura são elementos para a fórmula de sucesso. Veja alguns bons motivos que fazem do Centro Universitário o melhor do Estado e entre os 10 do país:

-Cerca de 80% do corpo docente composto por mestres e doutores;
-Constante atualização de conhecimento por meio da Semana de Formação Permanente;
-Quase R$ 10 milhões de investimento em infraestrutura nos últimos cinco anos;
-Ensino Interdisciplinar – proporcionando uma formação integral ao acadêmico;
-Organização Institucional atenta às mudanças e inovações do mercado;
-Parcerias estratégicas com grandes empresas no Estado para experiência do primeiro emprego.

Vestibular 2018/2

Inscrições:  até 25 de maio, no site da Católica de Vitória, www.ucv.edu.br

Valor da taxa: gratuito

Prova: Dia 26 de maio, às 15h.

Local: Avenida Vitória, nº 950. Mais informações pelo telefone 3331-8566.

O Vestibular Agendado

Para participar do Vestibular Agendado os estudantes devem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 3331-8560 ou 3331-8566, e escolher a melhora data e horário da prova, entre 8h e 19h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 10h. A seleção será realizada por meio de prova com uma redação e 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de português e 10 de conteúdo específico para cada curso.