Projeto de Extensão: aberto edital complementar
04/07/2016 - Institucional

A Faculdade Católica Salesiana comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo de Projetos de Extensão no Edital Complementar de Arquitetura e Engenharias 2016/2. As inscrições vão até sexta-feira, 8 de julho, e os resultados serão divulgados no dia 22 de julho.  O objetivo é promover o intercâmbio do ensino com a prática acadêmica por meio de trabalhos desenvolvidos na comunidade.

Esse é um instrumento que permite introduzir os estudantes de graduação, potencialmente promissores, na extensão. A bolsa é um incentivo individual que se operacionaliza como estratégia de financiamento seletivo para os melhores alunos, vinculados a projetos desenvolvidos pelos pesquisadores no contexto da graduação ou pós-graduação.

Inscreva o seu projeto!

Edital Complementar de Arquitetura, Logísitca e Engenharia Civil.