Atenção! Fique atento ao período de Rematrículas 2017/1
13/12/2016 - Institucional

Fique ligado!

De 15 a 30 de dezembro, é o período oficial para a renovação da matrícula 2017/1. Após essa data será cobrada uma taxa por atraso. Para alunos regulares e sem pendência financeira, na biblioteca e/ou documental com a Secretaria da Instituição, a rematrícula será realizada online no Portal Acadêmico. Clique aqui e veja o edital.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TUTORIAL PASSO-A-PASSO DE COMO FAZER A REMATRÍCULA ONLINE

Até o dia 30 de dezembro, das 8h30 às 19h, o Laboratório de Informática 5 estará disponível para os alunos renovarem suas matrículas. Após esse período, será disponibilizada a sala 174, próxima a Área de Convivência. Qualquer alteração como incluir, excluir ou substituir disciplinas deverá ser solicitada na Secretaria,  até o dia  30 de março,  conforme previsto em calendário acadêmico.

A confirmação da renovação da matrícula online será feita após a entrega dos documentos na Secretaria, até o dia 10 de fevereiro. Veja abaixo a relação de documentos:

1-  Requerimento de renovação de matrícula  de 2017/1, devidamente assinado;

2-  Contrato de prestação de serviços educacionais 2017/1, devidamente assinado;

3- Cópia atualizada do comprovante de residência;  do R.G.,  do CPF  e do comprovante de residência  do responsável financeiro (CONTRANTE), quando o responsável financeiro (CONTRANTE), não for o aluno;

4- Termo de concessão e desconto, devidamente, assinado.  (para os alunos que possuem
qualquer tipo de desconto);

5-  O pagamento da 1ª parcela da semestralidade 2017/1  até a data de
vencimento.

Os alunos que possuem descontos, por meio de convênios educacionais, devem entregar a documentação exigida para manutenção do desconto no semestre letivo 2017/1, juntamente com o Termo de Concessão de Descontos assinado, até o dia9 de dezembro, na Secretaria Institucional, sob pena de perda dos descontos.

Mais informações: 3331-8508 ou 3331-8565.

Disciplinas ofertadas para o primeiro semestre de 2017

Arquitetura e Urbanismo