Reunião de cooperação e parceria com a ArcelorMittal
17/02/2017 - Institucional

Na manhã desta quinta-feira (16), a reitoria do Centro Universitário Católico de Vitória se reuniu com a equipe de Comunicação e Imagem da ArcelorMittal Brasil para discutir o contrato de cooperação técnico científico que será assinada nos próximos dias.

Além disso, foram apresentados os projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela Catolica de Vitória. “A partir dessa parceria, nossos alunos terão mais chances de conseguirem estágios e até mesmo emprego em uma empresa de porte internacional. E assim, terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos apreendidos na Instituição. Creio que o mercado está reconhecendo as nossas atuações no campo da responsabilidade social e o trabalho desenvolvido pelos salesianos no Espírito Santo”, afirmou o reitor L Cledson Rodrigues.

Na oportunidade, as colaboradoras da ArcelorMittal, Vera Bernabé e Scharlene Silva, apresentaram o VIII Concurso de Monografia, com o tema: Sustentabilidade e Inovação. Um concurso que incentiva alunos e orientadores a escreverem trabalhos de dissertações, monografias, artigos  e trabalhos de Iniciação Científica.