Confira o Edital do Processo seletivo 2019/1

Descontos

Aluno da rede pública

25% de bolsa

Todos os alunos que cursaram o último ano (2017) na rede pública terão 25% de desconto no primeiro ano na Católica. Após o primeiro ano, a bolsa passará para 10% no turno noturno ou 20% no turno matutino. Para isso, basta levar seu histórico escolar como comprovante do estudo em instituição pública no ato da matrícula. Este desconto não poderá ser cumulativo com outros descontos e se houver opção de financiamento interno, só poderá ser aplicado se a opção for ao Financiamento junto ao Banco Sicoob.

Aluno que indica ganha desconto

Desconto para quem indica e para o indicado

O aluno da Católica que indicar uma nova matrícula ou transferência ganha 10% para o semestre. Importante: o desconto é acumulativo. Assim sendo, se o aluno indicar 10 matrículas, ele ganha 100% de desconto no semestre. O aluno indicado que efetivar uma nova matrícula também ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Importante: o desconto referente a um aluno indicado será suspenso caso esse mesmo aluno cancele o curso antes dos primeiros seis meses.

Aluno de transferência, Reingresso, Segunda graduação e Ex-aluno do Colégio Salesiano

30% de desconto durante todo o curso

Quem cursou o último semestre em outras instituições, quer fazer uma segunda graduação ou é ex-aluno do Colégio Salesiano pode estudar no melhor Centro Universitário do Estado com desconto de 30%.

ATENÇÃO: desconto não cumulativo.

Colaboradores de empresas conveniadas

20% de desconto no matutino e 10% no noturno

Todos os colaboradores das empresas com convênio com a Católica de Vitória são elegíveis para esse desconto. Basta levar um comprovante de vínculo com a empresa (consulte o seu RH) no ato da matrícula. Empresas conveniadas com a Católica de Vitória:

Documentos obrigatórios

Para não deixar dúvidas:

O impacto positivo da graduação repercute por toda a vida.

Aumento da satisfação pessoal1
Aumento da taxa de empregabilidade2
Aumento da expectativa de vida1
Aumento do ganho médio por hora3

Nossos diferenciais

Primeiro lugar no ES

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A Católica de Vitória, segundo os dados do Ministério da Educação (MEC), é o melhor Centro Universitário do Espírito Santo e 5º do Brasil. Projetos inovadores, incentivo à pesquisa e investimento nos docentes e na infraestrutura são alguns dos elementos para a fórmula de sucesso da Instituição.

Projetos de extensão

Todos os nossos cursos de graduação, por meio de ações interdisciplinares, desenvolvem o Projeto que assiste as comunidades do Morro do Romão e Forte São João com ações referentes à saúde, à moradia, à infraestrutura urbana, qualificação profissional e, consequente dificuldade de inserção no mercado de trabalho formal, acesso aos serviços sociais básicos, conhecimento sobre direitos e exercício de cidadania plena.

Estrutura

Com mais de 30 mil m² de área, a Católica de Vitória conta com modernos laboratórios, salas de aula climatizadas e equipadas com multimídia e um completo parque esportivo. Os professores (na maioria mestres e doutores) aliam a formação acadêmica com experiência de mercado, acompanhando alunos em sala de aula e em atividades de campo, estágio, iniciação e pesquisas científicas e de extensão.

Responsabilidade Social

Por meio de diversos projetos sociais, a Católica de Vitória cumpre com a missão salesiana de promover a transformação social e a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Alguns dos projetos são: Oratório Festivo, Esporte Cidadão, Pastoral Universitária, Pré-vestibular Dandara e o Centro Salesiano de Apoio ao Menor (Cesam). São iniciativas que oportunizam aos adolescentes que desenvolvam suas habilidades e competências em sintonia com o mercado de trabalho.

Nossos cursos

Para ter mais conhecimento. Para viver mais e mais feliz. Para ser o seu melhor.

Confira o Edital do Processo seletivo 2019/1

1Pesquisa “What are the social benefits of education?”, 2013, OCDE

2Pesquisa Você no Mercado de Trabalho, 2008, FGV/Instituto Votorantim

3Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, 2017, IBGE. Média para ensino superior: R$ 42,30/h (homens) e R$ 28,96/h (mulheres). Média para ensino médio: R$ 13,92/h (homens) e R$ 10,47/h (mulheres)