Católica de Vitória Centro Universitário Pai e filha se formam juntos em Enfermagem – Vestibular 2019
Blog da UCV

Pai e filha se formam juntos em Enfermagem



Concluir uma graduação já é emocionante, passar por tudo isso ao lado do pai é uma aventura dobrada. Essa foi a sensação de Romildo Galvão e Isabela Zabin Galvão, pai e filha que se formaram juntos em Enfermagem, na Católica de Vitória.

Técnico de enfermagem há mais de 20 anos, Romildo se matriculou no curso motivado pela filha. “Ela que me incentivou, fez minha matricula e correu atrás da minha documentação”. Já Isabela, queria trilhar um caminho diferente na área da saúde e optou pela Fisioterapia.

Mas o sangue falou mais alto, no segundo período ela pediu transferência para a Enfermagem e deu um susto no pai quando entrou na sala de aula. “Ele não esperava, mas foi muito maravilhoso porque como sabia a prática pode me orientar bastante em casa”, disse.

Isabela se identificou totalmente com o curso e hoje atua como socorrista, já Romildo dá aula em curso e trabalha em um hospital público na Grande Vitória. “Foi uma experiência diferente de tudo que imaginei, foi bastante gratificante”, afirma o pai orgulhoso. Para Isabela não foi constrangimento algum estar com o pai durante a graduação. “ Um deu força ao outro, pensava em todo tempo em mim e nele e até me diverti bastante com meu pai”, disse.

Ambos são gratos à Católica de Vitória por toda experiência adquirida e também pelo aperfeiçoamento. Os dois profissionais destacaram também o corpo docente altamente qualificado do Centro Universitário.

Categorias :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *