EDUCAÇÃO FÍSICA Bacharelado

Duração : 4 anos

Turno : Matutino e Noturno

Presencial: R$ 1038,00/mês

Promova saúde e bem-estar por meio de atividades físicas

O Curso de Educação Física (Bacharelado) tem como principal objeto de estudo e ação a cultura corporal do movimento humano, proporcionando ao aluno um campo de atuação mais extenso, que não seja o escolar, como academias, clínicas especializadas, hospitais, áreas públicas, personal training, entre outros.

Educação Física é na Católica de Vitória

A Católica possui 32 laboratórios para a prática acadêmica, com destaque às piscinas e à academia, ao Ginásio Poliesportivo, às salas de Lutas/Dança/ ginástica. O contato com o mercado de trabalho começa já no início do curso com a oportunidade de estágio não obrigatório. Uma parceria com a prefeitura de Vitória, no projeto Esporte Cidadão, é também outro campo oferecido aos acadêmicos. Regularmente, os professores do curso organizam visitas técnicas e aulas de campo que possibilitam a observação e o debate sobre as diferentes áreas de atuação do profissional.