ENFERMAGEM

Duração : 4 anos

Turno : Matutino / Noturno

Presencial: R$ 1.236,00/mês

Dedicação à saúde das pessoas

O curso de Enfermagem da Faculdade Católica de Vitória estimula os seus alunos a desenvolver competências teórico-práticas para a sua futura atuação profissional. A aproximação entre a academia e à realidade profissional é incentivada a fim de proporcionar a formação de profissionais mais preparados para o mercado de trabalho.

Enfermagem é na Católica de Vitória

A Instituição possui laboratórios plenamente equipados para disciplinas básicas como Anatomia, Microscopia, Bioquímica, Microbiologia, Químicas, Imunologia, Fisiologia, Semiologia e Semiotécnica, por exemplo. Os projetos de extensão e Iniciação Científica são responsáveis por oferecer campos de atuação aos acadêmicos. Os futuros enfermeiros da Católica de Vitória chegam ao mercado de trabalho mais preparados. Durante o curso, tanto os professores quanto os alunos propõem o desenvolvimento de projetos como Semeando Felicidade que tem o objetivo de desenvolver ações de entretenimento e acolhimento nos hospitais e espaços de saúde. SOS Filhos em Apuros que tem o objetivo de difundir informações técnicas e teóricas para salvar vidas de recém-nascidos e crianças.