ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

CURSO – Engenharia de Produção

Eleve a produtividade gerenciando melhor os recursos de uma empresa

A formação multidisciplinar permite ao Engenheiro de Produção aplicar tecnologia na resolução de problemas gerenciais nas áreas da indústria e de serviços (incluindo a área financeira). O profissional de Engenharia de Produção da Católica de Vitória estará apto para trabalhar em diversos campos da cadeia de produção das empresas. A estrutura curricular do curso permite o desenvolvimento dos acadêmicos para que tenham iniciativa empreendedora para identificar e desenvolver projetos criativos e eficazes que resolvam problemas reais do cotidiano das empresas.

Engenharia de produção é na Católica de Vitória

A Engenharia de Produção da Católica estimula a criatividade, o empreendedorismo, a capacidade de liderança e o trabalho em equipe. O objetivo é capacitar o aluno para atuar de maneira diferenciada nas empresas com conhecimento técnico e um olhar mais humano. O curso possui parceria com grandes empresas da região que têm o objetivo de proporcionar a integração do aluno com o mercado e com as melhores práticas em áreas operacionais e de gerenciamento. Os alunos do curso são estimulados a estudar na perspectiva da teoria e da prática por meio de visitas técnicas, estágios e palestras, por exemplo.

Duração : 5 anos

Turno : Matutino/Noturno