Conheça os Novos Cursos Híbridos da UCV

HÍBRIDOS

Integrados ao seu jeito
de estudar.

vivência prática do presencial com a flexibilidade do ensino a distância

A Católica de Vitória busca cada vez mais sintonia entre o ensino e a rotina dos estudantes. Por isso, trouxe os Cursos Híbridos, uma nova modalidade de Ensino Superior que converge os maiores benefícios de dois modelos de aprendizagem: a vivência prática e a interação do presencial e a flexibilidade e a mobilidade do ensino a distância.

ACESSO À ESTRUTURA
FÍSICA DA INSTITUIÇÃO

FLEXIBILIDADE
DE HORÁRIO

VALOR
ACESSÍVEL

METODOLOGIA ATIVA
DE APRENDIZADO

FLEXIBILIDADE E INOVAÇÃO NO APRENDIZADO

Nos Cursos Híbridos os alunos têm liberdade para criar seus próprios horários de estudo, que são complementados por aulas presenciais uma ou duas vezes por semana, juntamente com outros colegas. Com metodologias ativas de aprendizado, eles participam e colaboram, tornando-se também protagonistas do processo de ensino. Além de uma formação mais crítica e reflexiva, a metodologia proporciona mais engajamento e retenção de informação.

Os alunos dos Cursos Híbridos têm à sua disposição toda a estrutura física de biblioteca e laboratórios, além de professores e tutores, para acompanhar e auxiliar no desempenho acadêmico. Este conjunto completo de atividades utiliza as mais recentes tecnologias da área para proporcionar uma forma inovadora, personalizada e eficiente de educação superior.

Vestibular Tradicional

Provas das 15h às 18h de acordo com as datas divulgadas.

Vestibular Agendado

Ligue 3331-8560 ou 3331-8566
e escolha a data e hora da prova:
das 8h às 19h, de 2ª a 6ª e,
aos sábados, das 8h às 12h.

As matrículas são realizadas
na Secretaria da Católica de