Tecnologia em ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

CURSO – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Análise de Sistemas

Conectando pessoas e organizações por meio da tecnologia.

Na Católica de Vitória, a estrutura curricular é arrojada e adequada às necessidades das empresas e do mercado de trabalho. Os acadêmicos do Centro Universitário contam com laboratórios onde são realizadas as atividades práticas, bem como uma estrutura física que permite aos alunos o download das ferramentas de software que os auxiliam no desenvolvimento enquanto profissional.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é na Católica de Vitória.

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi considerado o melhor do estado na última avaliação do MEC e ficou entre os dez mais bem avaliados do país. Os docentes têm experiência comprovada no mercado de Tecnologia da Informação (TI), o que reserva ao aluno uma troca constante de informações e experiências valiosas.

Duração : 2 anos e meio

Turno : Noturno