Católica de Vitória Centro Universitário Descontos – Vestibular 2019
DESCONTOS

DESCONTO ENEM

Até 100% de desconto durante todo o curso.

Quer garantir um desconto utilizando seu bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio? Simule seu desconto para todo o curso de Graduação e venha estudar em um dos melhor Centros Universitários do Estado.

10% – 450 a 499 pontos | 15% – 500 a 549 pontos | 20% – 550 a 599 pontos | 30% – 600 a 649 pontos
40% – 650 a 699 pontos | 50% – 700 a 749 pontos | 70% – 750 a 799 pontos | 100% – acima de 800 pontos

Condições:
* Desconto progressivo com base na sua nota no Enem.
* Necessário inscrever-se no site da Católica usando o formulário do Enem
* Comprovar a nota informada no ato da matrícula, apresentando o boletim do Enem
* Perda do benefício no mês que não pagar no vencimento.
* Este desconto não poderá ser cumulativo com outros descontos e se houver opção de financiamento interno, só poderá ser aplicado se a opção for ao financiamento junto ao Banco Sicoob.

ESCOLA PÚBLICA

25% de desconto durante todo o curso.

Os alunos da rede pública têm um desconto exclusivo. Esse é um incentivo especial da Católica para democratizar o acesso ao ensino superior.

Condições:
* Concedida no ato da matrícula, basta levar seu histórico escolar como concluinte do Ensino Médio na escola pública.
* Válido para o pagamento no vencimento do boleto.
* Perda do benefício no mês que não pagar no vencimento.
* Não poderá ser cumulativo com outros descontos.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

30% de desconto durante todo o curso.

Uma nova metodologia que possibilita a vivência de desafios reais da profissão em sala de aula. Venha para a Católica de Vitória e receba 30% de desconto durante todo o curso. Confira aqui a veja documentação necessária para transferência.

Condições:
* Quem cursou o último semestre em outras instituições ou portadores de diploma.
* A solicitação deverá ser feita no ato da matrícula.
* Perda do benefício no mês que não pagar no vencimento
* Não poderá ser cumulativo com outros descontos e se houver opção de financiamento interno, só poderá ser aplicado se a opção for ao financiamento junto ao Banco Sicoob.

EX-ALUNO DO COLÉGIO SALESIANO

30% de desconto durante todo o curso.

O incentivo é válido para alunos que estudaram em um colégio da Rede Salesiana.

Condições:
* No ato da matrícula, basta levar seu histórico escolar como comprovante de estudo em um dos Colégios Salesianos. (caso não tenha histórico solicitar verificação e comprobação nas secretarias dos Colégios.)

CATÓLICOS

20% de desconto para o turno matutino.

10% de desconto para o turno noturno.

A Católica de Vitória firmou uma parceria com a Arquidiocese de Vitória. O desconto foi criado para que mais pessoas possam ter acesso ao ensino superior.

Condições:
* Candidatos católicos ingressantes no 1° período dos cursos ofertados.
* A solicitação deverá ser feita no ato da matrícula juntamente com o Formulário carimbado e assinado pelo Pároco da Paróquia.

EGRESSO DA CATÓLICA DE VITÓRIA

30% de desconto durante todo o curso.

Quem já concluiu um curso na Católica, tem mais um bom motivo para cursar uma segunda graduação. Além de uma nova metodologia que possibilita a vivência de desafios reais da profissão em sala de aula. Nossos egressos têm 30% de desconto na segunda graduação para o curso todo.

Condição:
* Todo aluno que tenha estudado na Católica de Vitória.

SEGUNDA GRADUAÇÃO

30% de desconto durante todo o curso.

Uma nova chance para sua carreira. A segunda graduação pode possibilitar outras áreas de atuação e te tornar mais competitivo no mercado de trabalho.

Condições:
* Já ter um diploma de curso superior
* A solicitação deverá ser feita no ato da matrícula.
* Perda do benefício no mês que não pagar no vencimento