FINANCIAMENTOS
Casa Financiamentos

CREDIES

Taxas anuais menores do que as praticada pelo FIES

Os alunos da Católica têm mais uma oportunidade de financiamento estudantil. O CredIES Católica é o crédito universitário facilitado que permite o pagamento dos estudos ao longo do tempo e de uma maneira simples. Todos os acadêmicos podem contratar o serviço.

Com o Credies Católica, 50% da mensalidade poderá ser paga ao longo do tempo da graduação. Ao concluir o curso, o aluno terá o mesmo tempo para pagar o restante, com uma taxa administrativa de 0,35% ao mês e o reajuste do valor da mensalidade. O financiamento é mais uma chance para os alunos que não conseguirem o Fies ingressarem no curso superior.

Para saber mais, ligue 3331 8550 ou 3331 8657

FIES

Financiamento em parceria com o Governo Federal

A Faculdade Católica mantém, em parceria com o Governo Federal, o Programa de Financiamento Estudantil – FIES. Para ter direito, é necessário que o aluno já esteja matriculado na Instituição de sua preferência e que o curso de sua escolha tenha obtido uma avaliação positiva (nota igual ou superior a 3) na última edição do Enade.

O ingresso no Programa é feito por meio de um processo seletivo com critérios impessoais e transparentes que levam em consideração o perfil socioeconômico dos candidatos. As inscrições para o FIES são feitas pela internet, por meio do Portal do Ministério da Educação: www.mec.gov.br.

Para mais informações acesse: www.sisfiesportal.mec.gov.br

NOSSA BOLSA

Financiamento em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo

A Católica oferece a possibilidade de cursar o ensino superior com descontos de 50% ou 100% sobre o valor da mensalidade.

Podem concorrer à bolsa os alunos que tenham estudado todo o Ensino Médio em escolas da rede pública do Estado, desde que possuam renda familiar por pessoa inferior a três salários mínimos.

Os estudantes deverão se inscrever no website do programa, e serão pré-selecionados com base na nota da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para inscrição ou mais informações, acesse: www.nossabolsa.es.gov.br

PROUNI

Financiamento em parceria com o Governo Federal

O Programa Universidade para Todos (Prouni) tem como objetivo conceder bolsas de estudo, parciais ou integrais, em instituições de ensino superior privadas. Os estudantes interessados deverão se inscrever no website (http://prouniportal.mec.gov.br/), e obrigatoriamente prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Programa prevê renovação anual da bolsa, que é imprescindível para realizar rematrícula.

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TÊM 20% DE DESCONTO*

Os colaboradores da rede pública municipal e estadual e seus dependentes terão desconto especial nos cursos de graduação da Católica de Vitória para o Vest 2017/1. A Instituição irá ofertar 20% de desconto nas mensalidades para os cursos do turno matutino e 10%, para os alunos do noturno. O benefício será concedido para novas matrículas. Veja a listagem completa dos órgãos já conveniados. Para obter o benefício é necessário fazer contato com o setor responsável pelos telefones 3331-8639 e 3331-8560.

*DESCONTO VÁLIDO PARA CURSOS MATUTINOS.

LISTAGEM DE EMPRESAS COM DESCONTO

VEST CATÓLICA 2017/1