FINANCIAMENTOS

Financiamentos

CREDIES

Taxas anuais menores do que as praticada pelo FIES

CrediES é o crédito universitário facilitado da Católica que financia seus estudos durante o período do seu curso.

> Como se inscrever
> Faça sua simulação!
  • Valor do crédito

Financiamento de 50% do valor das mensalidades durante a graduação

• Taxa Administrativa

Taxa de 0,35% ao mês + reajuste do valor da mensalidade.

• Prazo de liquidação

Após a conclusão do curso, o aluno terá o mesmo tempo da graduação para a quitação do financiamento.

• Carência

• Beneficiários

Alunos ingressantes ou matriculados com avaliação positiva no Enade.

Para saber mais, ligue 3331 8592

FIES

Financiamento em parceria com o Governo Federal

O FIES é o programa de financiamento estudantil que Centro Universitário Católico de Vitória mantém em parceria com Governo Federal, que permite a alunos ingressantes ou matriculados o financiamento dos estudos com auxílio de crédito universitário.

Valor do crédito

> Financiamento de até 100% do valor das mensalidades do curso.

Taxa Administrativa

> Taxa de 6,5% ao ano.

Carência

> Até 18 meses após a conclusão do curso, com amortização trimestral de até R$ 150, referente a juros de financiamento.

Prazo de liquidação

> Após a concluir a graduação, o aluno terá até 3 vezes o prazo de duração do curso para quitar o financiamento. (Ex.: curso de 4 anos x 3 = 12 anos para quitar)

Beneficiários

> Alunos ingressantes ou matriculados com avaliação positiva no Enade.

Para mais informações, acesse: www.sisfiesportal.mec.gov.br

NOSSA BOLSA

Bolsas oferecidas em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo

Nossa Bolsa é o programa do Governo Estadual que oferece bolsas de graduação em instituições privadas de ensino superior para alunos que cursaram os ensinos fundamental e médio em escolas públicas do estado.

Valor das Bolsas

> Bolsas de estudos correspondentes a 50% ou 100% do valor das mensalidades do curso.

Beneficiários

> Alunos que estudaram a partir do 2º ciclo do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em escolas públicas no estado e com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo.

> O aluno será pré-selecionado com base na nota objetiva obtida no Enem.

Para inscrição ou mais informações, acesse: www.nossabolsa.es.gov.br

PROUNI

Financiamento em parceria com o Governo Federal

O Prouni – Programa Universidade para Todos – tem como objetivo conceder bolsas de estudo, parciais ou integrais, a estudantes de baixa renda em instituições de ensino superior privadas.

Valor das bolsas

> Bolsas de estudos de até 100% do valor das mensalidades do curso.

Beneficiários

> Alunos matriculados em instituições de ensino superior credenciadas ao programa e que obrigatoriamente tenham prestado o Enem.

Inscrição

> A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente no site do Prouni: http://prouniportal.mec.gov.br/

Obs.: Por critérios do MEC, as instituições credenciadas não são listadas por seu nome fantasia, portanto, fique atento ao nome vale ficar atento ao nome da UCV inscrito no programa: Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo.

Para mais informações, acesse: http://prouniportal.mec.gov.br/

DESCONTO DE ATÉ 20%

Especial para alunos da rede pública, funcionários públicos e dependentes.

Os alunos que concluíram o ensino médio na rede pública a partir de 2014, funcionários públicos municipais e estaduais e seus dependentes têm desconto especial para novas matrículas de até 20% nos cursos de graduação matutinos e 10% cursos de graduação noturnos para o Vest 2017/2. Para obter estes benefícios, é necessário entrar em contato pelos telefones (27) 3331-8639 e (27) 3331-8560.

Confira a listagem completa dos órgãos já conveniados.

Lista de empresas com desconto