FINANCIAMENTOS

Menor taxa do segmento de crédito educacional

CrediES é o crédito educacional facilitado da Católica que que possibilita o pagamento de 50% dos seus estudos durante o período do seu curso, e o restante após a data prevista para conclusão do curso.

> Solicitar agora
> Saber mais
  • Valor do crédito

Crédito de 50% do valor das mensalidades durante a graduação

• Taxa Administrativa

Taxa de 0,35% ao mês + reajuste do valor da mensalidade.

• Prazo de liquidação

Após a data prevista para conclusão do curso, o aluno pagará os outros 50% da mensalidade, acrescido da taxa de 0,35% ao mês, pelo mesmo tempo contratado.

Para saber mais, ligue (27) 3331 8592

FAÇA ACONTECER

O Faça Acontecer é o crédito estudantil do Sicoob, destinado para o financiamento de cursos de graduação e pós-graduação oferecidos por instituições conveniadas. Com o objetivo de proporcionar aos nossos jovens associados o ingresso no Ensino Superior, e garantir a continuidade de seus estudos.

Uma das vantagens do programa é que o pagamento pode ser feito no dobro de mensalidades financiadas, se o aluno financiar quatro anos, por exemplo, ele poderá pagar em até oito anos. Além disso, as parcelas são fixas e correspondem a no máximo 40% da soma da renda bruta do estudante e seu avalista.

Outra facilidade do Faça Acontecer, é a possibilidade de abertura de conta no banco e o pagamento das mensalidades por meio do app Faça Parte. Para garantir o financiamento, os alunos devem se inscrever no site facaacontecer.sicoobes.com.br.

Ícone sobre financiamento do Faça acontecer Até 100% de financiamento
Ícone sobre pagamento com dobro de tempo do Faça acontecer Pagamento com o dobro do tempo de duração do seu curso
Ícone sobre não precisar de renda propria do Faça acontecer O aluno não precisa ter renda própria
Ícone sobre contratação online do Faça acontecer Contratação toda online

Clique aqui e saiba mais.

NOSSA BOLSA

Bolsas oferecidas em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo

Nossa Bolsa é o programa do Governo Estadual que oferece bolsas de graduação em instituições privadas de ensino superior para alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas do estado ou em escolas privadas na qualidade de bolsistas 100%.

Valor das Bolsas

> Bolsas de estudos correspondentes a 50% ou 100% do valor das mensalidades do curso.

Beneficiários

> Alunos que estudaram a partir do 2º ciclo do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em escolas públicas no estado e com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo.

> O aluno será pré-selecionado com base na nota objetiva obtida no Enem.

Para inscrição ou mais informações, acesse: www.nossabolsa.es.gov.br

PROUNI

Financiamento em parceria com o Governo Federal

O Prouni – Programa Universidade para Todos – tem como objetivo conceder bolsas de estudo, parciais ou integrais, a estudantes de baixa renda em instituições de ensino superior privadas.

Valor das bolsas

> Bolsas de estudos de até 100% do valor das mensalidades do curso.

Beneficiários

> Alunos matriculados em instituições de ensino superior credenciadas ao programa e que obrigatoriamente tenham prestado o Enem.

Inscrição

> A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente no site do Prouni: http://prouniportal.mec.gov.br/

Obs.: Por critérios do MEC, as instituições credenciadas não são listadas por seu nome fantasia, portanto, fique atento ao nome vale ficar atento ao nome da UCV inscrito no programa: Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo.

Para mais informações, acesse: http://prouniportal.mec.gov.br/

DESCONTO DE ATÉ 25%

Especial para alunos da rede pública, funcionários públicos e dependentes.

Os alunos que concluíram o ensino médio na rede pública a partir de 2014, funcionários públicos municipais e estaduais e seus dependentes têm desconto especial para novas matrículas de até 25% nos cursos de graduação matutinos e 10% cursos de graduação noturnos para o Vest 2019/1. Para obter estes benefícios, é necessário entrar em contato pelos telefones (27) 3331-8639 e (27) 3331-8560.

Confira a listagem completa dos órgãos já conveniados.

Lista de empresas com desconto

FIES

Financiamento em parceria com o Governo Federal

O FIES é o programa de financiamento estudantil que Centro Universitário Católico de Vitória mantém em parceria com Governo Federal, que permite a alunos ingressantes ou matriculados o financiamento dos estudos com auxílio de crédito universitário.

Valor do crédito

> Financiamento de até 100% do valor das mensalidades do curso.

Taxa Administrativa

> Taxa de 6,5% ao ano.

Carência

> Até 18 meses após a conclusão do curso, com amortização trimestral de até R$ 150, referente a juros de financiamento.

Prazo de liquidação

> Após a concluir a graduação, o aluno terá até 3 vezes o prazo de duração do curso para quitar o financiamento. (Ex.: curso de 4 anos x 3 = 12 anos para quitar)

Beneficiários

> Alunos ingressantes ou matriculados com Avaliação positiva no Exame Nacional do Ensino Médio- Enem.

Para mais informações, acesse: www.sisfiesportal.mec.gov.br