Casa Inscreva-se

VESTIBULAR AGENDADO

Ligue 3331-8560 ou 3331-8566, e escolha a data e hora da prova, das 8h às 19h, de 2ª a 6ªe, aos sábados, das 8h às 12h.

A seleção será realizada por meio de prova com uma redação e 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de português e 10 de conteúdo específico para cada curso.

Clique aqui para ver o edital

VEST CATÓLICA 2017/1

ENEM

Quer entrar na Católica sem fazer vestibular? Se a sua resposta foi sim, você pode utilizar a nota do Enem para conseguir uma vaga. Para ingressar por meio do Enem, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 200 pontos nas provas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e a não obtenção de nota zero na Redação. As inscrições podem ser realizadas aqui e a documentação deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica, entre 8h e 20h.