OUTRAS FORMAS DE INGRESSO
Casa Outras formas de ingresso

ENEM

Quer entrar na Católica sem fazer vestibular? Se a sua resposta foi sim, você pode utilizar a nota do Enem para conseguir uma vaga. Para ingressar por meio do Enem, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 200 pontos nas provas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e a não obtenção de nota zero na Redação. As inscrições podem ser realizadas aqui e a documentação deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica, entre 8h e 20h.

Vestibular agendado

Essa é uma nova modalidade que permite o ingresso ao Centro Universitário. É uma facilidade para quem perdeu o Vest Católica ou então para quem precisa ou deseja receber um atendimento personalizado. Você pode fazer sua inscrição pelo site, no link “inscrições”. A nossa central de atendimento entrará em contato para agendamento de horário e dia. Quer conhecer a Instituição antes de fazer a prova? Quer fazer uma aula? Também é possível. Você agenda uma visita às nossas instalações e conhece de perto a excelência dos nossos ambientes.

Agende sua visita: www.ucv.edu.br/agendamento

Segunda Graduação

Se você já possui um curso de graduação cujo diploma é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), você pode fazer um novo curso sem ter que passar pelo processo tradicional de vestibular. Você pode fazer sua inscrição pelo site, no link “inscrições”. Deverá, também, enviar os documentos listados abaixo em até 72 horas úteis, após a inscrição, para o email secretariageral@ucv.edu.br ou entregar pessoalmente no setor de atendimento da Secretaria da Instituição. Os documentos necessários são:

– Cópia do Diploma do Curso Superior;
– Cópia do CPF;
– Cópia da Carteira de Identidade;
– Cópia do comprovante de residência com CEP
– Histórico Escolar de graduação;

Transferência

Caso você opte por mudar de Instituição, não deixe de conhecer de perto os diferenciais da Católica de Vitória Centro Universitário: corpo docente com alta qualificação e experiência profissional, infraestrutura de excelência com laboratórios equipados, salas de aula climatizadas e com multimídia. Além disso, a Católica tem uma biblioteca ampla, climatizada e com um acervo atualizado além de práticas acadêmicas. Toda a nossa infraestrutura está direcionada para proporcionar aos alunos uma sólida formação e excelente posicionamento no mercado de trabalho.

Os documentos obrigatórios para o deferimento da solicitação de ingresso por transferência são:

– Atestado de vínculo com a Instituição de Ensino Superior;
– Cópia do CPF;
– Cópia da Carteira de Identidade;
– Cópia do comprovante de residência com CEP;
– Histórico Escolar original da Instituição de Ensino Superior de origem, ou;
– Certidão de Estudos (para candidatos que não possuem vínculo com a instituição de ensino de origem);
– Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas com aprovação que poderão ser aproveitadas.

Em caso de dúvida, faça contato conosco por meio dos telefones (27) 3331-8508 e 3331-8565.