TCC - Educação Física - UniSales - Centro Universitário Salesiano
Atendimento
27 3331-8500

BIBLIOTECA


2018.1

A INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA ANÁLISE  BIBLIOGRÁFICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS NAS ESCOLAS

SENTIDOS E SIGNIFICADOS DOS ESPORTES COLETIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PERCEPÇÕES E MOTIVOS QUE INFLUENCIAM A ADESÃO ÀS MODALIDADES

SENTIDOS E SIGNIFICADOS DOS ESPORTES COLETIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PERCEPÇÕES E MOTIVOS QUE INFLUENCIAM A ADESÃO ÀS MODALIDADES

INCLUSÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA ANÁLISE DO PRECONCEITO/BULLYING EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE VITÓRIA-ES

UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA PRÁTICA PEDAGÓGICA

2017.1

TRANSIÇÃO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: VISÃO DOS PROFESSORES

 
 
 

PERFIL ANTROPOMÉTRICO E DE APTIDÃO CARDIORRESPIRATÓRIA DE ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL

ESPORTE COMO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DA VIVÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

A CONTRIBUIÇÃO DA BRINCADEIRA E DOS DOCENTES NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

ANALISE E REFLEXÃO SOBRE OS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ALGUNS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ACERCA DA INCLUSÃO DO SUJEITO AUTISTA

TCC - YAN

2016.1

A BOA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA VISÃO DOS ALUNOS DAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

UM OLHAR SOBRE A PRESENÇA DE ALUNOS AUTISTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NUM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE VITÓRIA-ES

A PRESENÇA DAS EXPERIÊNCIAS ARTÍSTICO CULTURAIS NA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA: UM PROCESSO PROFISSIONAL E HUMANO NA FACULDADE CATÓLICA SALESIANA DO ESPÍRITO SANTO

EDUCAÇÃO INTEGRAL E FOLCLORE: DIALOGANDO COM ELEMENTOS DO PRESCRITO E DO VIVIDO NAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL DE VITÓRIA/ES

EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS: PENSANDO RELAÇÕES E POTENCIAIS CONTRIBUIÇÕES

EDUCAÇÃO FÍSICA E EDUCAÇÃO INDÍGENA: A NHEBO’EATY COMO EXTENSÃO DA ALDEIA BOAPY PINDO DO POVO GUARANI NHÃDEWA DE ARACRUZ - ES

DANÇA X MASCULINIDADE: ATÉ ONDE UMA IDEOLOGIA SEXISTA INTERFERE NA AÇÃO PEDAGOGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA DO SEXO MASCULINO.

O IMAGINÁRIO SOCIAL DOS ATLETAS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA MASCULINA: UM ESTUDO A PARTIR DAS QUESTÕES DE GÊNERO.

2015.1

OS IMPACTOS SÓCIO-CULTURAIS DA EXTINÇÃO DO CAMPO DE VÁRZEA DA COMUNIDADE DO BAIRRO ORIENTE EM CARIACICA


2014.2

A INFLUÊNCIA MIDIÁTICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA VISÃO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA E UMA PRIVADA