Andanças de Salão com Árthu Rodrigues

26/08/2019 - Institucional

Os alunos da Católica agora podem participar do ‘Andanças de Salão’, um projeto de extensão desenvolvido pelo curso de Educação Física com o objetivo de oferecer atividade física à comunidade interna e externa, além de fomentar a dança. De acordo com a coordenadora do projeto, profª Danúbia Aires de Souza, “como o próprio nome diz, as aulas permearão pelas diversas modalidades de dança de salão”.

Neste ano, a novidade do Andanças é que serão ensinadas as técnicas artísitcas da Dança de Salão  pelo acadêmico do curso, Árthu Rodrigues. As aulas são gratuitas e realizadas na Sala de Dança, às quintas e sextas, às 11h. Para particpar, basta comparecer ao local. Os alunos que tiverem interesse vão receber certificado de Atividade Curricular Complementar (ACC). Dance e coloque o seu corpo em movimento!